Saiba todos os detalhes para realizar sua troca ou devolução de forma tranquila na Loja Dela Sexshop.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, incluindo finais de semana e feriados. O produto deve estar em sua embalagem original, da mesma forma em que foi enviado.
Para iniciar sua solicitação, entre em contato com o nosso atendimento através do canal apropriado. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
Importante: Em caso de devolução de produtos, qualquer brinde associado aos itens devolvidos também deve ser enviado de volta à Loja Dela Sexshop. Se a devolução alterar o valor final da compra, interferindo no valor mínimo que dá direito ao brinde, este também deverá ser devolvido. Caso o valor final da compra permaneça acima do valor mínimo para o brinde, não será necessária a devolução.
Você pode solicitar a troca de um produto com defeito ou avaria em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso ou desrespeito às orientações do fabricante.
Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento. Para defeitos físicos, solicitaremos o envio de um vídeo demonstrando o problema, que pode ser enviado via WhatsApp junto com o número do pedido.
Caso receba um item diferente do que comprou, entre em contato conosco através do WhatsApp enviando uma foto do item e o número do pedido. Após análise, informaremos como será o procedimento de resolução.
A troca de brindes só será aceita em caso de defeito ou avaria.
A devolução pode ser realizada via postagem pelos Correios ou transportadora, conforme a modalidade de frete selecionada no momento da compra. Caso tenha descartado a embalagem original, é possível reutilizar outra embalagem disponível em sua residência, garantindo que o produto esteja devidamente protegido.
Atenção: O custo de embalagens adquiridas para devolução não será reembolsado. Certifique-se de que a caixa esteja devidamente identificada com o código de postagem fornecido pela nossa equipe.
Algumas condições podem inviabilizar a troca ou devolução, como:
Após a abertura da solicitação, nossa equipe responsável entrará em contato em até 72 horas úteis para dar continuidade ao processo.
Nosso horário de funcionamento:
Assim que recebermos seu produto, ele será analisado no prazo de até 5 dias úteis. Caso a troca ou devolução seja aprovada, procederemos com o ressarcimento ou envio do produto conforme sua preferência.
Voucher de crédito: Disponível por 1 ano em sua conta, podendo ser utilizado em futuras compras.
Restituição de valores: De acordo com a forma de pagamento original, seguindo as regras abaixo:
Caso a devolução não atenda aos critérios estabelecidos, o produto ficará disponível para retirada em nosso estabelecimento por até 1 mês. O cliente também pode optar pelo reenvio, arcando com os custos de frete.